Páginas

quinta-feira, março 17

Júnior César (Cantor & Compositor)

Júnior César (Cantor & Compositor)

Para os românticos : Eis ai uma ótima dica
Sobre Júnior César
Sempre ouça a voz do teu coração... principalmente quando ele estiver calado...

Olá, seja bem vindo ao meu site!



Segue texto sobre minha dupla. Visitem nossa comunidade e oucam nossas musicas! Críticas são sempre bem-vindas!

A dupla de amigos JC&R - Júnior César & Rodrigo tem raizes sertanejas do interior de São Paulo, Buritama.

Das rodas de violão e cantoria que sempre embalaram os finais de semana da cidadezinha pacata, surgiu a idéia de tocar em bares e festas universitárias de Londrina/PR e Bauru/SP, seguindo a veia do sertanejo universitário que vem conquistando cada vez mais público de todas as idades. 
Não demorou para perceber que a dupla tinha potencial e a agenda apertada de shows já precisava ser melhor administrada.

Atendendo ao desejo dos fãs do trabalho que a dupla vem apresentando, esforcos não foram medidos e a dupla iniciou, no final de 2009, a producão de se primeiro CD.  
Mais Além, o primeiro CD de JC&R, está agora na fase final de gravacão e mixagem com 10 cancoes já pré-mixadas.

As composicões são de Júnior César e já podem ser lidas e ouvidas na internet através da comunidade da dupla no Orkut e no site Palcomp3.

Seu site oficial está em desenvolvimento juntamente com o material gráfico de divulgacão e deverá entrar no ar logo que o CD for masterizado.

Nos sites indicados os fãs do trabalho podem trocar idéias, enviar mensagens e criticar à vontade, uma postura que a dupla tomou desde o início: manter um canal sempre aberto aos fãs que acompanham a dupla e prestigiam seu trabalho.

Um comentário: