Páginas

segunda-feira, março 21

Testemunho

Dia 18/03/2011 ás 14:00 a dona Noêmia irmã do circulo de oração
 ( Assembléia de Deus- Madureira ) .
Teve repentinamente uma parada cardiáca, quando as 15:00 eu tive a notícia que ela estava na UTI em estado grave respirando pelos aparelhos.
Foi quando eu no meu Twitter mandei a mensagem quem podia entrar em oração comigo, para que essa vida fosse salva, pois sabemos que a oração do justo muito vale em seus efeitos, então foi que quando esses irmão em especial @ @ @@ , na hora me responderam e começaram a intercessão .
 As 23:30 eu estava no pronto-socorro quando vi o estado da mesma, e era lamentável, somente um milagre a traria de volta, pois estava também com a diabete muito alta, mais ficarmos firme na oração, pois a bíblia diz...Determinando tu algum negócio seja firme e a luz brilhará no seu caminho.


Quando foi domingo, para honra e glória do Senhor a dona Noêmia já tinha acordado e sido transferida pra outro hospital, que hoje se encontra bem falando, e recebendo visita.


Por isso vai essa nota a todos que me ajudaram em oração...




DEUS É FIEL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário