Páginas

quarta-feira, abril 27

UNICEF : Todos Juntos pelas Crianças


Ano 3 / nº 19 / Abril 2011  
 
 
 
 
 
                                                                                
 
 
 

 

 UNICEF: 60 anos pelos direitos das crianças
 
Os 60 anos de trabalho do UNICEF em defesa dos direitos das crianças brasileiras foi celebrado em um almoço especial a bordo do navio MSC Musica, atracado no Píer Mauá, no Rio. O almoço contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre eles, representantes de empresas parceiras do UNICEF, doadores, lideranças comunitárias e personalidades, como o ator Renato Aragão, que foi homenageado por seus 20 anos de atuação como Embaixador do UNICEF no Brasil. O almoço foi oferecido pela MSC Cruzeiros e os recursos obtidos com a venda de convites serão revertidos para as ações desenvolvidas pelo UNICEF no Brasil.

Agradecemos sinceramente a todos os parceiros e doadores que tornam possível o nosso trabalho e, em especial, àqueles que puderam comparecer ao evento e celebrar conosco.

 
 
 
 
Semana do bebê: todos juntos pela primeira infância 
 
 Mobilizar municípios pela garantia da sobrevivência e do desenvolvimento de crianças nos seus primeiros anos de vida. Esse é o objetivo da Semana do Bebê, iniciativa apoiada pelo UNICEF.
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Daniela Mercury visita instituto apoiado pelo UNICEF
 
A Embaixadora do UNICEF visitou o Iprede, instituto apoiado pelo UNICEF no Ceará, conversou com mães e crianças e elogiou a metodologia adotada pela iniciativa.    
 
 
 
 
 


Projeto leva esporte e música para crianças e adolescentes 
 
Mais de 600 crianças e adolescentes participaram no mês passado de atividades de esporte e lazer de mais uma edição da Caravana do Esporte e da Música.
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário