Páginas

sexta-feira, abril 8

Oito Acontecimentos Milagrosos Acontecem Quando Declaramos Nosso Sonho Com Ousadia

1. Aqueles que acreditam em nós e nos apoiaram e  ficarão estimulados. Desse modo damos a eles o  motivo e o propósito para participarem conosco.

2. Aqueles que nos apoíam terão idéias criativas para nos ajudar. Essas pessoas irão se lembrar de fornecedores, contatos e oportunidades de negócios relacionadas ao nosso sonho.

3. Aqueles que se opõem a nós podem repentinamente mudar de idéia e decidir trabalhar conosco. A ousadia influencia as pessoas.

4. Aqueles que discordam de nós são forçados a se expor publicamente. A reação das pessoas demonstrará isso. Aquele que se opuserem a nós em particular, diante de nosso declaração pública terão de reagir perante os indivíduos que tentaram nos influenciar contrariamente. Nesse momento, podem apresentar todos os motivos pelo quais (segundo eles ) não iremos obter sucesso. Isso nos servirá de ajuda, pois como diz Sherman Owens :   " Os infelizes geralmente nos fornecem idéias incomuns ".

5. Se declaramos nosso sonho com ousadia, torna-se mais dificil fracassar.

6. Quando falamos de nosso sonho com ousadia, instantaneamente criamos uma conexão , um denominador comum, com todos aqueles que sempre desejaram alcançá-lo.

7. Quando falamos de nosso sonho com ousadia , expomos nossos inimigos. Quando eles percebem nossa coragem , apressam-se em nos impedir. Isso sempre nos dá vantagem, porque é mais fácil derrotar um inimigo exposto. Porém se essas pessoas permanecem escondidas , serão muito mais perigosas .

8. Quando falamos de nosso sonho com ousadia , identificamos as tarefas supérfluas que não contribuem para realizá-lo . assim podemos evitá-las. As pessoas ao nosso redor precisam conhecer a nossas prioridades, do contrário iremos assumir centenas de pequenos fardos ao longo da jornada que podem não ter nenhuma relação com que desejamos realizar.Quando mais cedo os identificamos , mais facilmente poderemos fugir deles.


Em Gênesis 37-41, lemos que José se deparou com essa situação quando declarou seu sonho ao irmão. Imediatamente eles se voltaram contra ele.
Aparentemente José cometeu um erro . Entretanto , ao longo prazo, a ira de seu irmão terminou por enviá-lo para o Egito onde, em poucos anos, tornou-se o homem mais poderoso e influente, abaixo de faraó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário