Páginas

sexta-feira, abril 1

Dez verdades que você precisa saber a respeito de suas limitações

1. Todos temos fraquezas. Algumas pessoas sabem de suas limitações , mas poucas são as que assumen abertamente.


2. Admitir nossas fraquezas contradiz a maioria dos ensino " motivacionais " da atualidade.Isso vai contra os princípios da auto - ajuda ensinados no mundo dos negócios , hoje em dia. É por isso que continuam fracassando.


3. Se não aceitamos nossas limitações , nunca buscaremos superá-las. Se ignoramos uma fraqueza , ela cresce e se multiplica . Não devemos negar nossos erros.Enfrentá-los é o segredo para vencê-los.


4. Reconhecer nossas limitações libera grande energia em nosso íntimo. Agindo assim, libertarmos a mente de imediato para buscar soluções e motivar outras pessoas a nos ajudar. Isso nos libera e nos estimula.


5. Quando reconhecemos uma fraqueza, estimulamos a compaixão de outras pessoas. " É da natureza humana ajudar o próximo ". Isso é normal e natural que Deus colocou dentro de nós.


6. Quando tentamos fazer tudo sozinhos, impedimos que outras pessoas se aproximem de nós. Elas se sentem insignificantes, sem importância, como se sua participação não fosse necessária.   


7. As pessoas desejam prestar auxílio. Se somos sábios , permitiremos que outras pessoas participem de nossos sonhos e de nossa vida. Elas precisam disso e nós também.


8. Sempre haverá algo que não conseguimos discernir. As pessoas próximas a nós geralmente enxergam o que não conseguimos ver !


9. Outras pessoas podem enxergar algo que não vemos. Sempre há algo oculto ao nosso redor; alguma coisa que não conseguimos enxergar, sentir ou reconhecer.


10. Sonhos incomuns exigem que busquemos saber a opinião de outras pessoas. Converse com aqueles próximos a você e não hesite em pedir que eles digam o que pensam da situação.

Reconheça que existe um poder maior e que você carece de seu Criador.


O primeiro passo para encontrar a verdade e reconhecer tudo de errado que existe em nossa vida .
O segundo passo é reconhecer que precisamos da verdade.
O terceiro passo é buscar e perseguir a verdade continuamente.


Se agimos de maneira independente do Criador , sempre produziremos tragédias ___ geralmente várias delas.


Quando você reconhece as limitações.
-Você pode obter sucesso na vida.
-Você pode conquistar amizades incríveis.
-Você pode adquiri recursos financeiros que nunca imaginou.
Entretanto , nunca fará isso sozinho.A vida é uma coleção de relacionamentos e estes compensam tudo aquilo que não possuímos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário