Páginas

terça-feira, abril 10

Oração da semana

08 a 14 de abril
Suazilândia:
Louve a Deus por nosso bom relacionamento com as igrejas e por nossa bem-sucedida arrecadação de fundos em escolas, igrejas, empresas e através de pessoas físicas. Peça que Deus abençoe o programa Bom Samaritano* e agradeça os recursos financeiros que tornam esse trabalho possível. Ore por um bom relacionamento com os novos membros da Diretoria e distribuidores, pelo projeto de tradução da Bíblia de Estudo Suazi e pelos planos de construir uma nova Casa da Bíblia.
 
África do Sul:
Agradeça a Deus pelo crescimento dinâmico da obra bíblica. Louve-o pelo lançamento da Bíblia completa no idioma ndebele do sul até o final do ano. Ore por todos
os falantes de ndebele do sul que receberão a Bíblia em sua língua materna pela primeira vez. Ore também pelos projetos de tradução das Bíblias em africâner e zulu e pela Bíblia em inglês do projeto para deficientes auditivos. Agradeça a Deus por tornar possível a disponibilização da Bíblia para celulares e no formato de e-book (livro eletrônico).

Lesoto:
Agradeça a bem-sucedida distribuição de Porções para detentos e jovens pastores de ovelhas. Louve a Deus também pela revisão de nossa Constituição e pela nomeação de uma Diretoria Nacional. Somos gratos pela
visita do Secretário da Área África para treinar a Diretoria e participar de um café da manhã de orações com líderes nacionais. Ore por paz política e peça que nossas Porções tenham impacto na vida de nossos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário